Programação da Semana de Recepção a Estudantes 2022.1

23/03/2022 14:06

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape), vinculado à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), divulgou nesta terça-feira, 22 de março, a programação da Semana de Recepção a Estudantes no semestre letivo 2022.1. Entre os dias 12 e 20 de abril, estão previstas atividades de acolhimento e diversos minicursos e palestras. Os participantes poderão se inscrever a partir de 25 de março.

Os inscritos receberão o link de transmissão do evento por meio de e-mail da Coordenadoria de Avaliação e Apoio Pedagógico. A abertura está agendada para as 14h30 do dia 12 de abril, com a palestra Conhecendo a PROGRAD com o Pró-Reitor de Graduação e a equipe da PROGRAD, atividade presencial com transmissão pelo canal do Piape no Youtube.

Confira a programação completa clicando aqui. As atividades remotas estão disponíveis a estudantes de qualquer campus.

Para mais informações, acessar a página piape.prograd.ufsc.br