Processo Seletivo para tutores do PIAPE

07/02/2023 13:24

O PIAPE comunica que estão abertas as inscrições para tutores(as) para atuação no Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (PIAPE), no Campus Joinville, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Pela primeira vez, do total de vagas deste edital, 20% (vinte por cento) serão destinadas à Política de Ações Afirmativas para as categorias a seguir, nesta ordem de prioridade: negros, vulnerabilidade social (baixa renda, quilombolas, pessoas trans e refugiadas ou solicitantes de refúgio), indígenas e pessoas com deficiência. Há vagas para Física e Orientação Pedagógica, além de vagas para cadastro de reserva nas áreas de Informática e Matemática.
As inscrições abertas de 07 até 24/02/2023. Confira a documentação do processo seletivo abaixo:

Edital nº 004/2023/PROGRAD/UFSC

Ficha de inscrição

Autodeclaração Pretos e Pardos

Autodeclaração de renda

Autodeclaração Quilombola

Autodeclaração pessoas Trans

Autodeclaração Pessoa com deficiência

Autodeclaração de candidatos(as) refugiados(as)

AAutodeclaração Indígena

Formulário para recurso

Resultado da análise curricular e convocação para entrevistas